Prefeitura inaugura cobertura de quadra no Jardim Bela Vista

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, inaugurou a cobertura da quadra poliesportiva “João Ferreira de Camargo Filho” no Jardim Bela Vista, oferecendo mais segurança e qualidade na prática esportiva.
O evento foi realizado durante a manhã do último domingo, dia 12, com a participação de autoridades locais, familiares do Sr. João Ferreira de Camargo Filho (homenageado nesta quadra), servidores municipais, alunos e professores do Projeto de basquete do Instituto Anderson Varejão e munícipes.
Antes do descerramento da placa, deixaram a sua mensagem um dos filhos do homenageado, João Batista Ferreira de Camargo (Tabaca), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Airton Correa da Costa e o prefeito Vando Magnusson.
Na sequência, teve jogo amistoso de basquete com a participação dos alunos do Projeto do Instituto Anderson Varejão em Conchal sob direção do professor Adriano Antônio Barreta.