Promoção Social promove atividades especiais durante o mês do idoso comemorado em outubro

Em comemoração ao mês do idoso (outubro) a Prefeitura, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social promoveu atividades especiais para o grupo da Feliz Idade.
A primeira foi o “Aulão Rosa” realizado no dia 16 na Praça Nove de Abril, que também celebrou o mês da Prevenção ao Câncer de Mama. Exclusivo para o grupo, teve alongamento e zumba com a professora Natália Bonfanti, recreação com o professor Gui Juliani, dança do ventre com a professora Rachel Rodrigues e yoga com a professora Thaís Faria.
No dia 25 um “Baile do Havaí Melhor Idade” foi organizado com muita dança e quitutes no salão da Terceira Idade no Parque Industrial.
E para encerrar as comemorações, no do dia 28, em parceria com a Associação Esportiva Conchalense, Instituto Brasileiro de Capoterapia e Prefeitura de Guaranésia, o grupo participou do 1º Encontro de Capoterapia na quadra da AEC.
Com muita demonstração da terapia alternativa que se utiliza elemento da capoeira adaptada, ainda teve um amistoso de vôlei adaptado da Feliz Idade entre a equipe de Conchal X Guranésia.